Páginas

13 de set. de 2015

Séries: The Whispers

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar com vocês sobre uma séria que eu estou amando, que é a série The whispers.


Então, eu estou apaixonada por essa série, e super viciada, no começo eu tive medo e eu provavelmente nunca mais vou pensar em ter filhos, a série se passa em Washington, onde uma Força invisível está fazendo as crianças atuarem em seu favor, para as crianças é apenas um amigo imaginário que e chama Drill e as convida a participar de um jogo, que resulta em grandes tragédias. Bem gente essa foi a minha sinopse meio copiada, mas do jeito que eu sou lerda eu nunca conseguiria explicar para vocês com as monhas próprias palavras, e isso pode ser provado porque eu tentei explicar para a minha mãe e ela entendeu que tava todo mundo morto, então já vimos o quão lerda eu sou rs.
Clarie Bennigan é agente do FBI e se envolve em um caso onde uma criança tenta matar a própria mãe sem noção nenhuma disso, para a criança tudo se tratava de um jogo proposto por um amigo imaginário chamado Drill. Intrigada, Clarie vai atrás de pistas e descobre um caso muito parecido com esse e a partir dai a trama se desenvolve, contendo mutos mistérios.
A série reúne alguns atores conhecidos como Lily Rabe de Amercan horror story que vive a protagonista Clarie Bennigan, Barry Sloane de Revenge que interpreta Wes Lawrence, Milo Ventimiglia de Heroes, que faz o papel de Sean Bennigan e a linda Catalina Denis que participa de 13º distrito e vive, na série, a Dr Maria Benavidez.
Eu assisto no site Filmes Online Grátis, onde a qualidade está ótima e está disponível toda a primeira temporada legendado, e os 4 primeiros episódios dublados. em relação a segunda temporada pelo que eu vi ainda não tem nada confirmado, mas na minha opinião vai ter sim.


Então foi isso meus amores, um super beijo e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©