Páginas

12 de set. de 2015

Roube o look: Taylor Swift

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer para vocês um post diferente, mas acho que vocês vão gostar. Todo mundo tem vontade de ficar parecida com a atriz ou cantora que gosta, e isso não e tão difícil, pois não precisamos ter exatamente a mesma peça de roupa pois existem algumas peças chaves no nosso guarda roupa que podem construir um look que com certeza essa famosa usaria. Hoje escolhi a Taylor Swift, que é linda e usa roupas maravilhosas, então vamos lá, ver as essas peças chaves que compõem o estilo girlie da Taylor.


Só por esses looks já podemos perceber que ela gota muito de coisas combinando, conjuntinhos floridos, saias rodadas e vestidinho, e em determinadas ocasiões um saltão para dar mais poder ao look.
  • Como podemos construir um look com esse efeito sem gastar muito ? Vem que eu te ajudo..
Opção 1:



Os acessórios vão a seu gosto, eu usaria com um maxi colar como o da foto com uma bolsa n tom da sandália. *ah Ana Julia, esse sapado não é parecido com o da foto*, Gente, é uma reprodução, eu tentei captar a misturinha de cores que ela fez, o que deixou um look simples e arrumado ao mesmo tempo, para alguma outra ocasião vocês poderiam trocar por uma sapatilha nesse tom ou um pouco mais escura, que iria ter o mesmo efeito.

Opção 2 :



Amei essa composição no estilo navy, achei que ficou super legal, e a cara dela, dá para ver que ela gosta muito de listrado e coisas fofas, um pouco retrô, então eu achei que combinou super com o estilo dela. Novamente o salto pode ser facilmente trocado por uma sapatilha e o estilo da bolsa também.
Então foi isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©