Páginas

10 de set. de 2015

Dica do dia: Aplicativo Aprovado

Olá gatinhos, Tudo bom com vocês?
Hoje vim trazer para vocês a dica do dia que vai ser um quadro do blog, onde toda semana eu vou trazer alguma dica, podendo ser de maquiagem, roupa, combinaçoes, esmaltes, tudo. Essa semana eu vim apresentar para vocês uma aplicativo que eu achei fuxicando alguns instas que eu sigo que falam sobre estudos, e te incentivam a estudar.
Esse aplicativo organiza o os seus estudos, de uma forma simples e pratica, e não deixa você se perder no meio dessa bagunça toda, e tudo isso por meio de gráficos e calendários e te oferece relatórios sobre as matérias que você tem estudado.


Essa foto está no site do aplicativo, obviamente que eu não estudo essas matérias, mas é só para mostrar para vocês como funciona. e como eu sou super desorganizada e perdida eu to adorando, pois está me deixando mais responsável com questões de horário. 
Se eu não me engano está disponível para a apple e android, acho que o windows phone ainda não tem, mas o aplicativo está disponível para usar pelo site também (http://www.aprovadoapp.com.br/).
Então foi isso meus amores,eu espero que vocês tenham gostado dessa dica de estudo e organização para vocês, um super beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©