Páginas

8 de set. de 2015

Séries: Sense8

Olá meus amores, tudo bom ?
Hoje vim falar da série Sense8, que é uma série norte-americana de ficção dramática, escrita e produzida por Andy e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski. O nome Sense8 é um trocadilho da palavra em inglês sensate, que pode ser traduzido como o que pode ser apreendido pelos sentidos.

  1. Sinopse: Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em 4 continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.
  2. Minha Opinião: Sendo bem sincera no começo você não entende nada, você fica tipo "wtf?", mas logo nos outros os episódios você vai entendendo, é uma série bem agitada, mas que te prende até o final da temporada. Essas oito pessoas são conectadas mentalmente por um evento que acontece, onde uma pode ver, sentir e agir pela outra, e isso é muito legal porque eles podem se apaixonar entre si olha eu romântica e podem ajudar um ao outro porque cada uma tem uma habilidade diferente. Outro fator que eu gostei muito é que a série conseguiu captar a essência de cada cultura, sem deixar faltar detalhes. Uma coisa que eu gostei muito também é que a série aborda milhares de assuntos, como problemas familiares, machismo, religião, roubo, preconceito, homofobia e muito mais. eu queria poder contar mais sobre a série para vocês, mas eu não posse se não eu estaria dando spoilers. 
  3. Sobre a segunda temporada: No dia 8 de agosto (dia do aniversário dos personagens) foi anunciado por um vídeo que a série foi renovada e vai sim ter a segunda temporada, que está prevista para 2016.


  4. Então foi isso meus amore,um super beijo e até amanhã <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©