Páginas

14 de set. de 2015

Ai que cabelo lindo! Rita Ora

Olá meus amores, tudo bom com vocês?
Hoje eu vim com um novo quadrinho aqui do blog chama Ai que cabelo lindo, onde eu vou mostrar penteados diferente, pessoas com cabelos diferentes e eu achei bem legal incluir vocês nisso, ou seja, quem quiser aparecer aqui no blog, mostrando um penteado, o cabelo natural mesmo, ou ensinando a fazer só precisa mandar um e-mal com as fotos para ani_tmj@hotmail.com e esperar um pouquinho, como eu não tinha avisado isso antes, hoje eu vim fazer de uma cantora que eu sou apaixonada. Tomo mundo sabe que eu amo o The x Factor né, e umas das juradas é a Rita Ora, uma cantora linda, por quam eu sou apaixonda, porque eu acho ela linda, ela canta bem, ela é super legal como se eu conhecesse né e usa umas roupas e penteados super diferentes, então vamos lá ver esses penteados doidos, eu que acho lindo..


Vamos começar por esse penteado lindo que ela usou no VMA 2014, Ela usou os fios loiros mais colado a cabeça da raiz até a nuca, com alguns imperfeiçoes propositais para deixar o penteado mais estiloso.


Esse ela usou pra um dos primeiros dias das audições do The x Factos 2015, e eu amei, ela fez um rabo de cavalo deixando aparecer o seu undercut, e puxando desde a raiz três tranças finas paralelas ao rabo de cavalo.


Esse penteado não tem nenhum mistério na minha opinião, ela só ondulou o cabelo e deixou ele mais armado, o que você pode fazer com a ajuda de um fixador.


Novamente ela aparecer o undercut usando um coque super diferente no topo da cabeça, eu achei lindo, mas nessa mulher maravilhosa tudo fica lindo né?!


Aqui ela usou um topete com bastante fixador e algumas imperfeições novamente, a parte de trás não esta aparente na foto, mas eu acho que nessa época ela estava com o cabelo curtinho mesmo.
Então foi isso meus maore, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©