Páginas

15 de set. de 2015

Livro da Semana: Procura-se um marido

Olá meus amor, Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês a resenha se um livro que eu li na semana passada eu fiquei apaixonada. Não sei se vocês sabem, mas eu amo os livro Perdida e Encontrada da Carina Rissi e eu recomendo bastante e eu fique enrolando para ler os livro procura-se um marido e No mundo da luna, porque a capa não me agradou muito kk, sim, eu julgo pela capa, erroneamente mas ai eu tava afim de ler um livro na semana passa e peguei esse para ler, e cara me apaixonei desde a primeira linha, nossa essa mulher consegue capitar todos os sentimentos nas palavras, ela escreve maravilhosamente e te prende da primeira até a ultima linda, inclusive o agradecimento eu li, para ter ilusão que e o livro não tinha acabado kk.


Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Minha Opinião: primeiramente vamos vamos falar os personagens, a Alicia é aquela típica menina mimada, por ter tudo que quer, mas ao longo do livro vai demonstrando um potencial muito grande, mas o jeito dela me conquistou desde o começo, aquela garota maluquinha, marrenta e engraçada, que vive o agora e não pensa no futuro. O Max (Maximus) me encantou completamente, ele era totalmente o oposto da Alicia,  estudioso, centrado, organizado e metódico, mas era aquele tipo de cara sentimental, que quando se entrega é verdadeiro, o único traço comum entre os dois, na minha opinião, além do amor um pelo outro é o temperamento, os dos são "estressados" e tiram suas próprias conclusões de tudo. Outros personagens importantes foram a Mari (melhor amiga da Alicia) e o Vô Narciso, que aparece nos sonhos de Alicia. Eu achei um livro maravilhoso, super bem escrito, onde tem o romance, mas tem uma trama super divertida, e não fica na melação de casal. Para mim, a única coisa do livro que me incomodou um pouco foi a aceitação tão rápida da Alicia pela família do Max, no primeiro encontro tudo bem, mas depois de tudo que aconteceu acho que os pais deles poderiam hesitar um pouco em relação a ela, e ela ir conquistando eles aos poucos, como fez com os leitores.
Então foi isso meus amores, eu espero que tenham gostado, um super beijo e até amanhã.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu também tenho esse costume de julgar o livro pela capa, e, na maioria das vezes, me engano...rs
    A história parece ser bem legal, do tipo que a gente quer saber o final...

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©